quarta-feira, 4 de julho de 2012

CUIDADO MINHA MENINA....


acariciar teu ventre, tua vagina molhadinhas, te deixando sobre um calor, no roçar de nossas coxas, endurecidas, febril, coloco um líquido para facilitar, a entrada, te cento em minha boca, e lhe enfio a língua, aperto suas ancoras, perturbo seus pudores,  no ardor como um farejador, a caça, vou massagear o teu ponto mais íntimo, o corte que separa as maças, ao suco que desce a beira, desfia-me, vem sobre minhas ondas, ventilar aos ventos eles estão transversais, na fronte de minha testa, avantajada, esfrega, desliza, arranca aperta com suas mãos, o que está mal cortado, dando-me a sensação do seu tesão, cai nos cais o  seu nome, eu lhe busco, em gargalhadas, faço de ti minha ...., sem lhe perguntar nada, você aquece a chama que queima em combustão o meu corpo, com fúria, voluptuosamente começa  a dançar, soa-se gemidos alucinantes, cuidado menina, não me tente tanto assim, com fura desenfreada, perderei os sentidos, até do bom senso, e lhe derrubarei em tributos de paixões animal.


POESIA DE BEY CERQUEIRA

Nenhum comentário: