segunda-feira, 4 de junho de 2012

VENHA COM SEUS HÁBITOS


venha com todos os seus hábitos para cima de mim
me deixa molinha quando toca em seus cantos
nessa abertura exata que nos encaixa....vamos
dançar um samba a colher caiu lhe coloco na frente
abaixa e tripudia em nossos fetiches dos mais perigosos
coloco na danças todos os sentidos vândalos dos quais
amamos fazer desejamos todos os dias realizando-os
o líquido é inevitável e suja nossas calcinhas
corremos para o quarto porque seria um escândalo fazermos
na cozinha....que vizinho safado.....
nossa cama é a nossa envergadura....e o chão ta tão perto
nesse momento todas as danças são as nossas freguesia
o tango lhe faz abrir as pernas sapateado tu me finca entre
minha pureza de puta e sobre o rock a coxas se machucam
sobre todos esses movimentos flui-se a flauta em minha boca
você se abaixa no meu sopro em seu ventre
pueris ....mais extremamente maravilhoso

POESIA DE BEY CERQUEIRA

Nenhum comentário: