quarta-feira, 6 de junho de 2012

NÃO ME DEIXA POR FAVOR


mulher que me faz exaurir espumar
queimar sobre um fogo que arde
e abre mais ainda a cicatriz dentre nossas fechadas
espasmos longos camas desalinhadas
rodeadas pelo cheiro de nossa euforia
soberbas alucinadas que leva-nos a um prazer
profundo
imenso nos abate
em demasia
no auge de tudo que podemos sentir entre nos duas
esse desejos em desejar que até nossos deuses
percebe....senti nossas chamas.....chamas uma pela outra
nunca perderemos a luz sentimos o suor descer
lambemos sugamos nossas ancoras e prendemos
nossos ventres sem dor mergulhadas num vale tudo
entre quatro paredes indiscutivelmente maravilhoso
satisfazemos nossas necessidades sem precisarmos
perguntar e sobre o meu abusar de ti....acabo te estuprando ....
você adora
exaurida possuída de diversas vontades....grita geme e eu
embebedar-me-ei do seu mel ....possuir-te-ei sem pena...
todinha satisfazendo-nos nessa escultura de fino laços
nuas
que me deixa
assada
saciada
todos os dias....
pela quentura do seu galopar

POESIA DE BEY CERQUEIRA

Nenhum comentário: