sexta-feira, 29 de junho de 2012

MEU AMOR


meu amor venha inteira e confia em mi
ocupar-se no meu todo ele é seu
me deixas sem demoras não seja breve
se ponha em tapinhas mordidinhas seja delicada
esfrega nas minhas têmperas sobre minha cabeça
desce e assenta-te em minha língua quente
troca as horas deixa os cães adormecerem
eles podem espiar sobre a porta e se umedecerem
obedecem os sinais ao silêncio posta ao boa noite
não foge.... não me deixa mais.... me faça arder
fadigar.....consome o meu fogo em ondas de lambareiras
acenda o lampião se preciso for.....mais por favor
me mostra seus mamilos durinhos abertura lascivas
que vou esfregar percorrendo todo o meu ser....
me tome alcance meus turbilhões consumindo-o
transforma em cinzas essa paixão e atravessa chegando a mim
meretriz de minhas noites frias no teu ouvido
num sussurro em delícias pulsante louca  e ávida
num vai e vem ofegante.....

POESIA DE BEY CERQUEIRA

Nenhum comentário: