quarta-feira, 2 de maio de 2012

MINHA LINGUA


minha língua te invade ela está
ereta molhada em convulsões
e você se contorcendo....
suas unhas me agarram por trás
me tira a pele e eu lhe beijo a barriga
umbigo lhe acariciando as costas e te pedindo mais
me faz sangrar e eu te peço que crava mais embaixo
eu gozo demais ....
eu amo essa força que tu tens sobre meu
corpo branco e cansado....
em minhas marcas me deixa calada diante seu
líquido cremoso com gosto de morango
fruta dos meus mais íntimos desejos
como um homem que te possuir dentro do seu quererá
te faz explodir você geme baixinho eu sinto-me mole
gritar quando lhe peço para acoplar a minha testa
e lhe roço....roço na ponta da minha cabeça
grossa cheia de tesão que escorrega fundo e forte
até o seu útero cheio de ereção...desabo quentinho
lhe faz ficar vermelhinha....e você se debruça
mancha sua cama...fica mais excitada coloca minhas mãos
dentro de sua calcinha sobre luxuosos sentimentos
quentes mancha o lençol de afinidades melosas deliciosas
entre duas mulheres que se ardem que
se alimentam-se certas e sobre contornos
férteis....

POESIA DE BEY CERQUEIRA

Nenhum comentário: