sexta-feira, 4 de maio de 2012

MINHA CORTESÃ


minha cortesã minha mulher meu amor
estás acima de todos os enganos
porque sei que tu me queres tanto quanto eu te quero
te ter é primazia do maior tesão de vida...é nascer
tu és única em mim que me toma e doma meus ais
desde as entranhas até na medida da suas vontades
toma-me ao seu bem querer e eu lhe adormeço
beijo sua nuca toco mordo suas costas
aperta o seu corpo no meu quente...
as vezes um vendaval te leva de mim
mais o outro não deixa você se escapar ir longe demais
lhe trás de volta pelas esquinas
é só ver as marcas nas paredes....são nossas
nosso gozo é de pleno amor
e de acordo com a natureza
você tem a capacidade de devorar até
o que está dormente em mim
e sou uma loba selvagem
te coloco nos meus ombros e te arrocho
cravo meus dentes e passo minha língua geladinha
sobre lábios molhados macios e profundamente desejável
você puxa meus cabelos e nós duas em pleno êxtase
nos contorcemos incertas acertadas pelas linhas de
nossas fechaduras de pernas....choramos de tanto amor
de tanto tesão....de tanto gozar.....

POESIA DE BEY CERQUEIRA

Nenhum comentário: