quinta-feira, 26 de abril de 2012

PORQUE TUDO É PERMITIDO


do sexo ao tesão...arranca a roupa                                       
arrepia lateja aperta os seios
esfrego de bruço na beira da cama
poesias...arte de amar...sempre ardidas
curva-se a mulher menina...rosinha
nos ais de um sustenido maior
toca-se de bruços posição quando estás
sozinha...lhe deixa excitada
amaciando-o sobre um olhar de fêmea
me fita aos olhos quente
endurecida eu me viro
coloco-me sobre a cadeira e me roço
ao longe lhe debruço no colo...e bato na sua
bandinha durinha de mocinha.....
alucinógenos ímpetos em diversas caricias
abre as pernas e deita de bruço
rouba meus seios que eu mordo
mordo para te ver,,,,ficando inteira...
tudo é permitido entre nós duas
porque somos duas mulheres que se querem

POESIA DE BEY CERQUEIRA

Nenhum comentário: