quarta-feira, 18 de abril de 2012

MINHA ARDÊNCIA

minha ardência é funda até que eu
fique molhadinha...sou tipo planta
trepadeira que se fundi em suas fendas
em beiras ao canto abertas de
um gemido tipo sereia,,,,
alimentamos pelo seu suco com gosto
de leite em pingo desta proeza
que se chama poesia do sexo
clamo por ti até a lua cheia escuta o meu
guinar .....toda noite desejando você
rosadas âncoras que lentamente me possui
são meus desdobramento em rigor
dentro dos meus dentes...lambendo a língua
ereta te amar faz parte deste show
quente mulher de pequena menina
toma conta de dos meus dias...meu corpo
sente a força de suas trêmulas melodias
adoça-me por favor tesa fruta do meu tejo
coloca-me com febre suando de tesão
escorrendo entre meus dedos
o seu líquido cedendo em meus lábios
ao cheiro do batom ....abre-te....
pouco a pouco porque és tímida
com os meus dedos eu te aperto e
na palma de minha mão eu te amparo

POESIA DE BEY CERQUEIRA

Nenhum comentário: