quarta-feira, 21 de março de 2012

AO RANGER DOS DENTES

range seus dentes e se arrasta no sentido contrário
faça seus versos sobre seus porões
e apunha-la se nas ruetas nas vinhetas da vida
nos anseios do outro e sobre os meus
rasga meu templo na tua boca pequena e
espia meu corpo no côncavo do seu convexo que se olha
no reflexo ao espio da teia de aranha que é
a forma do qual seu ninho de amor se cria
seu punho punhal em espiral maldita  mulher que um dia
eu amei tanto!!!!!!!!!!!
hoje lhe jogo ao mar....sobre uma canção cantada por Ariel....
ninja ...ninfeta docente .....assusta até aos seus aliados....
um príncipe encantado docemente lhe arranha a carne...
queima seus dedos...e enterra em mim dentro minha gruta
a semente que me brotaste sangro até lhe cuspir
não quero seus rastros nem deixar aberto
a entrada para outra ratazana
a me observar......senti meus dentes ranger
aonde o meu corpo fatalmente
me espia

bey cerqueira

Nenhum comentário: