quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

SEM MACHUAR

como vou batizá-la a mim, sem machucá-la, colocarei primeiro minha língua ereta, geladinha, dentro de você, quente, molhadinha, vou escorregando lá dentro, impulsionando no teso, que esquenta, aperta as coxas ai, assim, vai, no ponto exato , seu clitóris, endurece, minha cara fica toda nele, a boca umedece, vou esfregando descendo pelas suas coxas, e fico me bolinando na pontinha do seu joelho, enquanto aperto suas entradas, e converto as suas impurezas, que cresce aos meus desejos, arreganho suas pernas, penetro-te, devagar, antes passo pela fonte do mais delicioso prazer, no berço dos lábios embargados de tesão, nesse momento, num movimento do aconchegar, aonde só se ver uma mulher, entro sem pedir licença, deixo soltar meus instinto, falando baixinho nos seus ouvidos, mordo sua barriga, passo a língua no seu umbigo, você  puxa meus cabelos, e me coloca dentro das suas diretrizes, no tamanho exato,  ele fica, tem uma cabeça dura, não é tão grande assim, você que escolheu o tamanho, mais endureceu e esquentou de uma tal forma, que sem brecha alguma, dentro da sua pureza de menina, eu te encantei.....

Bey cerqueira

Nenhum comentário: