quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

QUE DELICIA UAIIIIII......

sua língua a maior delicia que eu pude ter
com ela dentro a mim não tem a dor de um parto
quando penetra em minha gruta e me faz mulher
és uma mulher de cantos chorados e do avesso desejado
por mim
ter você é merecimento divino
chego morrer de saudade da dor de tesão que você me deixa
depõe em mim tuas teias que é a minha base
mulher maldita.... que me deixa de quatro no quarto
me faz fazer coisas que nunca fiz
sentir o amor como nunca senti
você é digna ....nem preciso dizer o seu nome
suas entranhas está sobre mim e o seu cheiro é a minha marca
eu quero sempre está embaixo de seus lençóis
tocada acariciada por você
minha delicia seja do avesso do que for
de pijama ou camisola não importa.....
apenas reponha sempre em mim
alma
corpo
paixão
tesão
sexo
..........
porque não conseguirei encontram ....em ninguém
o que você é para mim
o preço é muito alto
e eu te amo demais......


(bey cerqueira)

Nenhum comentário: