sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

PORQUE SOMOS ASSIM....

mulher de sete vidas, de várias cicatrizes, divididas no próprio coração, pelas ruelas da vida, sua estatura é pequena, mais seus segredos são enormes, grande, minha boca, meus dedos, se perde dentro da sua caverna, nosso brinquedos, ah!!!! esse é do seu tamanho, por onde corre.... vários picos ponte agudos, meu fogo quando estou perto de ti, não apaga, me enrabo em você, nesse seu vulcão, nem as águas do mar tem a força de apagar, queima na beira de minha boca abaixo e acima do umbigo, e dentro do meu ventre ferve sobe em lambareira, inteira, só minha, então.....dança para mim, sobe ai minha moleca em cima da mesa, minha senhora faceira, minha garota levada, depende do momento, que eu vou beber vodka,  sentada na cadeira te olhando, a cada movimento, vou fazer o que você também gosta, colocarei minha mão dentro de minha calcinha, de linho, fina renda, mais manchada de cloro, tocarei em mim uma sinfonia, com suas investidas, sobe no balcão, e de lá atira o jato do seu gozo na minha cara, me queima com as suas necessidades, rs..... vamos fazer uma festa para eles, nós duas ......deixar eles olhando, se masturbando, enquanto nós......gargalhamos.... porque somos assim? Tão iguais....

bey cerqueira

Nenhum comentário: