quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

MEU QUERER

tamanho é a sua beleza...meu bem querer....
bebo o seu feitiço e sinto sua respiração 
você entrou em minha vida ....mexendo com minhas estruturas
quero morder suas raízes tocar teu corpo
penetrar seu ventre ....mexer com seus seios....
morder seu pescoço....passar a mão em sua vulva
dedilhando...pesquisando.... sem medo.......
preciso de você mulher...da sua menina....do vulcão amortecido
vou te acordar e me fazer mulher.....você tá longe de mim
mais te quero mesmo assim....nossos desejos ultrapassam
o querer da cama....
quero tomar banho de chuva beber a água que cai do seu cabelo
fundir-se na terra e limpar seu corpo com o meu
ereto ....morder sua maça...vou te saborear bem devagar
se contorce....é mais fácil para entrar.....lhe pego nas ancas e
lhe ponho sobre o meu ombro....esfrega ....e vai
arranhando minhas costas....apertando
inclina-se....suas águas estão descendo ....minha boca tá seca.....
molho meu dedo....agora vou te folhear....

bey cerqueira

Nenhum comentário: