quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

EU QUERO VOCÊ

você tem uma ternura que é o oposto de mim
eu quero você....eu preciso de sentir o calor do seu corpo
na cama...sendo minha....possuída...ou possuir
sem barreiras mais sobre beiras sugar-lhe
quero perder o rumo dentro da sua gruta
sobre a sua nudez....você é linda!!!!!!!!
eu quero dedilhar uma música em você toda
até a envergadura da sua nudez e beber o seu néctar
doce...única....vai me tirar o fôlego...vai me deixar calada
em brasa....queimando a vulva....que queima as entranhas
no apertar de coxas e no morder das vulvas
imaginar você me dá vida.....é desejada....
por todo o meu corpo fechado ou aberto pelos meus dedos
ao deitar me ferver me toco pensando em você
fico molhada querendo sua boca morder
sinto você aqui e sei o quanto és bela e eu gozo....

bey cerqueira

Nenhum comentário: