quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

A CADA MOVIMENTO

a cada movimento seu de bailarina
se coloca uma nota qualquer dentro suas vestes intimas
volúpias sobre um corpo desejado a todos
sedenta eu lhe toco lhe faço carinho a um poder
quase dominante....me sirvo de loba para afastar os lobos
que eu escondo dentro de mim
porque tenho fome de você
feroz arde o meu ventre...por onde
desce suavemente suas ancas brancas
pesadas....musculosa....inclina em meu ombro
nesse movimento que se desloca num olhar
que a todos desmonta ......
minha língua seca e quente me faz uma loba
feroz ....estou ereta sobre minha calça jeans
meu ventre um caminho de desejos impuros....intensos
suavemente quando é apanhado por você
abaixo eu vivo sobre o meu domínio dos impulsos que pedem
nossos brinquedos .....sobre sua  dança num palco
os aplausos lhe são caros....e eu me dispo da sua insensatez

bey cerqueira

Nenhum comentário: