segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

A POETIZA

a poetiza se descuidou, e eu fiz a sua anatomia, durante o dia fiz, amor, a tarde sexo, a noite posta aqui com você, o que de gostoso podemos sentir, pensar, fazer, faremos uma na outra, prometo ser gentil e paciente, com você, e com ternura, com um olhar faminto, sedento, a arte vai nos revelar, a madrugada é silenciosa, ninguém vai saber, só nós duas, penetraremos todos os nossos sentidos, ao espelho, que é o que espia nossas vontades, as poesias são apenas nossos traços, marcas, mais na cama, eu sou febril, eu faço para você, sobre a mesa ou num roçar na cadeira, você será minha cúmplice, nos tornaremos uma só, suas têmperas, sua película, profunda e tenra, a minha mão vai sentir, quando a sua se molhar, me olha, meus seios vai reagir, ao seu tesão mágico, poético, bela mulher na puberdade, dessa descoberta, usa-me, não tenha dó de mim, usa-me, te colocarei no meu colo, sobre meus ombros e você beija o meu pescoço, morde,  o chão é quente, porque arde dentro da gente, o calor cheio de tesão e gozo, do querer, sabe....você me surpreendeu, e eu fiquei encantada, pensando na hora, de poder  tê-la, através de buscas no dia-dia, aonde finjo e digo palavras para alguém

Bey Cerqueira

Nenhum comentário: