segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

não me siga....

NÃO ME SIGA...

pois vou te levar para o caminho errado
eu vou te seduzir até a ultima gota em seu cálice
vou ser sua puta amante errante até covarde
vou te jogar na lama em plena chuva
e te deixar gritar....toda molhada
vou lavar suas roupas
e lamber suas feridas
de acordo com o que eu desejar
sempre abaixo do umbigo porque sou safada
te jogarei no arco da lapa
das minhas selvagerias
pagarei um motel....
e te darei o sexo quente
sem beirinhas
do jeito que você gosta
penetrada
sua cabeça vai pirar
não entra nesse caminho errado
foge de mim
porque vou te enrabar e te arranhar todinha
mesmo sem unhas....vou com meus dentes
te coloco no eixo das minhas entranhas
e vou roçar até sangrar seu clitóris
deixar-te sem noção embriagada....
não siga-me ......porque te mostrarei
o fogo a luz e até o inferno....mais se insistir
serás minha

bey cerqueira

Nenhum comentário: