domingo, 22 de janeiro de 2012

Mulher

mulher das forças....das corridas...bebidas
do banho de caneca até das quentes de nossas entranhas
mulher de uma sensualidade selvagem
da cor do pecado ......do corpo colocado
lambe minhas cicatrizes....meu colo inchado
e me desequilibra.....quando encostas minhas veias pulsantes
no colo do seu útero.....espasmos de orgasmos
sobre o meu escapo na sua vida....em versos quereres
mulher menina que se deita em minha cama
e me acalma .......
sua coragem em corridas me faz ficar inclinada
meu segredo....nosso segredo....escorregadia sem pudor
a natureza nos protege e nos esconde...
e cresce em mim suas marcas
sou gigante na sua selvageria quando me agarra
e me crava suas unhas grandes e vermelhas
me deixa totalmente invertida na sua busca
sobre todos os meus instintos.....

bey cerqueira

Nenhum comentário: