quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

ME FAZ UMA PERGUNTA

me faz  perguntas idiotas esse homem tolo
um cara meio materno meio sei lá
parecia cinzas....era alto mar...
uma barba mal feita ....bicho esquisito
comia ostra e dentre as suas calças
escondia a sua pequenez
na cama espreguiça uma mulher
de saia justa cor vermelha 
coladinha no corpo ....mostrando suas bandas
uma mulher de pouca palavra
com um olhar profundo brilhante a mim
não era seus costumes....nem hábitos 
ela se assustou ......
ele não sabia ler suas feições e
nem lidar com elas....fiquei a espera espiando
pedi uma cerveja....escapou um nome
e daí veio uma conversa e.....
logo lhe mostrei minha cicatriz
MEU CORPO.... na sede de ser desejada
mordeu meu traseiro e me deu um beijo
nesse jogo invertido do prazer entre nós duas
lhe pusemos a porta a fora....
e ele cabisbaixo SAIU...

bey cerqueira

Nenhum comentário: