sábado, 28 de janeiro de 2012

ENQUANTO VOCÊ DORMIA....

ENQUANTO VOCÊ DORMIA....

como é bom fazer sexo com você
é gostoso demais
a atração entre nós duas....essa afinidade
na cama é que me faz ir até você
buscar você....eu acabo sendo envolvida
por uma fúria serena....uma fúria da natureza
que não te machuca....mais me alucina
nesse momento estamos entregue uma a outra
você ainda está aqui....então vou te contar um segredo
essa noite eu fui bandida com você
eh! sim fui bandidona ...eu te toquei ....invadi seu corpo....
nem te pedi licença....mais você foi muito mulher
você sentiu mais fingiu que dormia
eu sei disso...(RS)...sei sabe porque
você gemia
mexia devagar
ah!!!seus seios ficaram durinhos...nossa
balançava a cabeça e se contorcia toda
apertando as ancas
abria e fechava as pernas como uma felina
num marca-passo delicioso
sobre um calor intenso
eu me pus a mão em mim....
enquanto você gozava

POESIA DE BEY CERQUEIRA

Nenhum comentário: