quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

ESCAPOU-ME

dessa forma serena e doce com esse olhar pedinte e fraco não chegue perto de mim hoje, eu posso ser o que você nunca viu, eu posso ser uma selvagem......abusiva.......obscena, até mansa, eu também sei ser, violenta só se você me pedir, pegarei suas ancas e te levantarei com a força de um garoto, te penetrarei como fêmea.....porque gosta, vou te machucar hoje, vou te agarrar com as unhas dos bichos do mato, e minhas marcas ficaram em você, irei salientar-te com a minha língua ereta quente viciada no seu sexo....sempre de madrugada, no pé da letra, feito um pênis....não quero breves  instantes,,,,mais quero instantes breves, sobre um tempo que levará nós duas escapar, do sal dos sois, dos cais, do porto espreito, estreito em você até na porta do banheiro quebrado.

Bey cerqueira

Nenhum comentário: