quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

NO BANHO

eu preciso ouvir você
pedindo
implorando
não me deixa sem isso
a água está quente
ficamos excitadas
olhando uma para a outra
e eu selvagem lhe empurro
na parede e te castro
sem piedade....você adora
esse esfregar de coxas
nos cabemos nos entendemos
dói .....é o antes que tem que acontecer
paciente vou descendo pelas suas costas
você faz de propósito....e me tranca dentre suas pernas
na frente exposta passo minha língua
que arde devido o sabão ...mais desliza deliciosamente
escorreguei mais depressa....loba ferina
fere-me e grita
crava as unhas em minhas costas
e rir ......gargalhamos....
abaixo e no de ontem como gostou
pula novamente em meu ombro ....doido
desliza feito uma dama da noite
em busca do prazer .....me enfraqueço
e caio sobre um chão banhado de água

bey cerqueira

Nenhum comentário: