quarta-feira, 23 de novembro de 2011

UMA MULHER SEDENTA

momentos poéticos entre nós duas, minha voz ao fone, cheia de fantoches, disfarça sobre suas vontades, fecha a porta, me toco, no toque a sempre um desafio silencioso, desejado, passado, pelos cantos, escondidos atrás da porta, encantos que se desenha na cama, no sofá, na beira da pia, no banheiro,  ao lado, são nossos fantasmas, impudores cheios de pecados, desejos que lhe faz contorcer, desejos que invade minhas chamas, e ao pé do teu ouvido, te desenho numa linha sem volta, retida a mim, impulsos dos quais apenas a mim revelou, e eu faço, me rendo, é gostoso demais!!!!, ao seu ventre abaixo, vou brincar, e sobre uma presa fácil, chega aos fetiches, eles tem laços, em berços, alinhada a uma mulher sedenta, e molhada.

Bey cerqueira

Nenhum comentário: