quarta-feira, 9 de novembro de 2011

SÓ VOCÊ HOJE MAIS NINGUÉM....

não quero saber se em mim existe um animal selvagem, indomável, ou se ele é simplesmente uma defesa, da qual eu me escapo de suas garras....., hipócrita, quando eu amo eu me entrego, numa total indecência, e sou apenas aquilo que permito ser, e quero ser, até PUTA, das minhas inconseqüências, e não me arrependo de nada, porque gozo feito louca, quando não penso, vou ao instinto, ah!!!!! sim, esqueci de um detalhe, as vezes inocente?!, será? em termos .....,vira-se, com seus seios durinhos, rosinhas, olhe ao lado, sente a sombra de uma loba faminta, pronta a lhe consumir, a te sugar, todo o seu sangue, e com ironia e muito desejo, lamber com minha língua ferina tudo que escorre de suas entranhas, sem arrancar um pedaço de ti.

Bey cerqueira

Nenhum comentário: