domingo, 27 de novembro de 2011

MUNDO MÁGICO

menina levada você me atiça
adoro loira assanhada
meu deixa louca por um tesão através de torpedos
é gostoso....imaginar você com seus seios rosinha
minha boca treme de vontade
mãos que arde alisando seus mamilos durinhos
eu  me toco..meu coração pulsa...quer sair pela boca
 imaginando você se contorcendo de vontade de me ter
assuma que me quer.....mulher que se esconde em beiras
te faço uma proposta aceita...
eu vou te enlouquecer...eu vou chupar e morder seus peitinhos
e fazer pressão no seu clitóris
suas vontades se abriram na flor da sua pele
sinto o seu cheiro está para menstruar
são esses fragmentados que me dá maiores prazeres
eu viro uma mulher bicho vampira que sangra também
e é assim que eu me encaixo mais as nossas necessidades
durma comigo hoje,,,,por favor
me dê a fruta do pecado e coloca em minha boca
irei lhe fazer sobre imaginações
matarei sua fome
fêmea fica nua
entra em sintonia nesse mundo mágico
e me deixa te ter,,,,

bey cerqueira

Nenhum comentário: