quarta-feira, 16 de novembro de 2011

AQUELE DIA

seu papel de mulher foi muito bem feito
sutil elegante poderoso
suas insinuações eu não estava conseguindo sentir
os sinais estava meio embargado...
estávamos bebendo...de leve senti uma sensação
achei que era porque estava um pouco tonta...sabe cerveja
o teu cheio por debaixo das cobertas me alertou
e fui ficando esperta desconfiada ......
comecei alisando seu corpo...de cima passando pela barriga
foi quando senti sua vagina...nua você já estava totalmente nua
uma abertura quente....penetrante....molhada....
seu clitóris completamente pulsando e avantajado
já preparado para mim...ai!!!!!!!!!!! fiquei esperta
os sinais vieram fortes comecei a sentir seu cheiro de fêmea
você estava no cio....bem forte
e fui descendo e subindo incansavelmente a montanha dos segredos
intocáveis....que e invadi.....cada milímetro com instinto ....porém
sobre uma ternuras doce irresistível.

Bey cerqueira

Nenhum comentário: