quarta-feira, 12 de outubro de 2011

FINALMENTE......

seu ventre melado e quente lambuzando toda a minha boca
....porque te levanto e te coloco acima sobre minha língua
e me toco....a ereção fica mais perto de nós duas
com meus pés vou arrancando minha calcinha
de tão forte o meu tesão estamos  prontas eretas
preciso escutar sua voz.........
começa escorrendo o primeiro líquido
sobre minhas coxas e
você vem escorregando sobre a pressão em seus cabelos
devagarzinho .....nesse momento .....
toca a porta.....e temos que parar....
me contorço toda porque doe demais
você demora um pouco mais volta logo
começamos tudo novamente.........um pouco diferente é claro....
agora pela cabecinha...na beirinha...e já estamos totalmente nuas
eretas e desesperadas mais......!!!!!!
te chamam novamente....porta maldita!
nossa!!!!!! não agüento mais chego perder o ar....
fico me alisando acariciando para não perder o pico do show
você demora um pouco mais......mais quando volta: já também enlouquecida
completamente minha e eu sua
finalmente num tesão alucinante
nos amamos trepamos e gozamos muito

bey cerqueira

Nenhum comentário: