sexta-feira, 14 de outubro de 2011

DEITA...

deita sobre esse corpo marcado, parece um carro em alta velocidade, ou entra com o vento que está forte, dentro dele, tanto faz, porque eu vou mesmo arrancar suas roupas, arrancar suas roupas com meus dedos fervendo e molhados, pela chuva que cai, em cada cobertura sua, eu vou invadir, eu vou rasgar, e seus seios durinhos irei colocá-los dentro da minha boca, mordendo e passando a minha língua quente, em seus mamilos, você ficará pulsante, latejantes, enquanto eu galgou em suas coxas, e enrosco devagar as nossas vulvas, fica quente, arde, vira uma arte gostosa, avantajadas, eretas a base de um clitóris que estava adormecido, vai.... arranha minha cara, eu te seguro como você gosto, a aperto seus cabelos, mordo sua nuca, minha vadia, minha puta, minha mulher amada, porque também quero ser amada assim, desejada e aliciada, meus conselhos que te convida a vida, é apreciar os cotovelos sobre salivar na ponta das nossas vontades e verdades.

Bey cerqueira

Nenhum comentário: