quarta-feira, 26 de outubro de 2011

AO NOSSO AMOR.....

entre as suas mucosas rústicas
pintada num quadro rústico.....guardado na minha memória
a única coisa que não me tiram.....é o que penso
sua pele morena com cheiro de cravo
saias curtas subindo telhado.....gata felina
que me curva da boca até a vulva....no anel de um olhar
eu posso ser para você
mulher amada desejada todas as paixões
que meus fetiches lhe desejar sobre nossos agrados
será num ritmo formal ou deslumbrante
mais jamais perderá a elegância clássica
ao anal do canal até aos astros
voaremos gangoamos como uma gaivota
em rastros....perderemos o rumo .....somos felizes assim
nessa praia deserta rolamos.....sujamos nossas entranhas de uma areia
purificada.....sagrada.....e depois
sobre uma cabana nos amamos....
ficamos como um barco a deriva....que delicia!
sem público.....tem o tempo....apenas as águas
que desce de nossas vontades
banhar as ancas nesse porto de magia ébrias de si mesmas
e meus lábios ainda sentem.....tremem....endurecem
ao sentir seu gosto nas minhas narinas
daquele beijo roubado....arrancado....
que meu corpo queima e teima em guardar...porque:
é bom demais te amar....em todas as vidas
maravilhoso é não ter medo de amar você
a minha continuação....se deleitando em mim
os teus prazeres os mais escondidos
a cada toque a mim desejado.

bey cerqueira

Nenhum comentário: