terça-feira, 9 de agosto de 2011

TE AMO


nesse tatear ao ventre....gozou
ficou em transe intensamente
meu olhar sorria para a fêmea
sobre o meu masculino ereta(o) 
seu corpo nu abaixo sublime
seu sexo
que mordo
mordo no teu tesão e me firo
com o seus pêlo
penetro minha língua
vou com as mãos retirando suas roupas
e você deliciosamente se esquivando
mais minha cara lhe dá muito tesão                
sinal do seu abrir
novamente
pronto corpo que eu amo
não fale eu estou na precisão
EU TE AMO
DE CORPO E ALMA          
NAS RAIZES DAS 
MINHAS ENTRANHAS               
e lá vem você denovo             
no meu libido provocar        
a comunhão dos corpos
o desejo de sempre te amar
ser sempre possuida por você   
ardentemente
sendo mulher               
sendo o que for
até ser um (a) só
nas amarras desta vida


POESIA DE BEY CERQUEIRA 

Nenhum comentário: