terça-feira, 23 de agosto de 2011

SAFADINHA


você querendo tanto
desejando que lacrimejava
atrás lhe penetro a gruta
meus dedos longos e grossos
cabe no fundilho no gosto do morando
nessa abertura de boca pequena
aconchegante súbita pela explosão
do ereto membro úmido de volúpias
poéticas que o vento frio da madrugada
ajuda endurecer dentro na minha boca
em mor disquinhos como choque elétrico
eu senti descendo a minha força
dentro da tua abertura arreganhando
comprimindo suas luxúrias e
sem querer....
te enfiei apertei com muita força e bateu
no fundo sobre um grito que parecia mais
gemido....apertei suas costas
e lhe cravei sem piedade
pouco importo aos meus
ou tão menos os teus tormentos
coisa louca......sentir sua abertura
encaixá-la abaixo do meu umbigo
apertando entre minhas juntas
a oncinha da sua calcinha enfiada nas fendas
querendo minha língua


bey cerqueira

Nenhum comentário: