quinta-feira, 14 de julho de 2011

SOMOS

SOMOS

somos duas safadas, somos amantes, somos duas mulheres desejadas uma pela outra, não conseguiremos viver por muito tempo no oculto, ocultando os nossos fetiches, e vontades, uma sem a outra, fica o vazio na gruta molhada, você me vira a cabeça, e eu viro o corpo sobre camas, lençóis, manias, chamas, e pelo chão, te levanto e lhe empurro eretamente o nosso segredo, para com esse descontrole, esfria a cabeça de cima, pois a bexiga dói, tranca a porta, aperta as coxas, porque o cheiro do tesão é muito forte, vaza os andares, rígidos, diversas regiões das nossas curvas, me silencio, eu fico e falo coisas que te enlouquece, sobre mordidas, você agarra o travesseiro, aperta a beira da cama, e tampa minha boca, para que ninguém escuta o êxtase entre, dentre nós duas.

Bey cerqueira

Nenhum comentário: