terça-feira, 19 de julho de 2011

MINHA FLOR DE PELE MACIA

abraço você com uma força que parece de mulher, por causa das garras que de felina, mais na realidade sobre, eu abraço seus membro fechadinhos, com peso do homem que sou, arranhando sua nuca, apertando seus cabelos, sentindo o gemido, o chorinho da delicia, da  barba mal feita, que lhe arranha a nuca e lhe chama de segredo.

meu short a cada momento sobre suas coxas abertas, em meus dedos longos apertando seus clitóris, e no subir e descer no apertadinho, fica mais aperto, e eu ereto lhe sobreponho em meus avantajes desejos, de covardias, de egoísmo, e te roço.   sua boquinha vem aos meus mamilos e morde com força de uma mulher adulta, e junto suas mãos apertando meus cabelos sobre meu peito, uma flor de pele macia, dissipadamente em transe, que dava até medo, de olhar.

bey cerqueira

Nenhum comentário: