segunda-feira, 6 de junho de 2011

SEM LIMITES

V
SEM LIMITES

amo sua vagina exposta a longe vigiar
distancia,,,,,
amo seus mamilos quando minha boca
os morde
ele solta um líquido doce
sinto sua silueta com fibra de cheiro
morango ao tocar seu clitóris....e penetrar sua gruta
sangue.....
empurro você para baixo de mim e lhe mordo a barriga
o rego...e lhe coloco acima e lhe mordo o ventre
e lá vem gemidos
dizeres profanos
mais simplesmente deliciosos....te amo
te amo no pulsar das suas vulvas junto a minha
amo enfiar a língua na beirinha e arrancar suas calcinhas
molhadas
gosto de suas pernas grossas
me masturbo nelas.....amo deitar-me e tocar para ti
pulsa
em versos perfeitos invade
bate junto num total desequilíbrio
sem limites
intensamente,,,,
gulosamente .....
sobre um sentimento duplo
de amor e ódio.....embrenhadas pelo suor
pelas necessidades fetal de nós duas

Bey cerqueira

Nenhum comentário: