segunda-feira, 9 de maio de 2011

MULHERES QUE SE ENGANAM....ACORDA

completa-se independente
numa louca busca imaginária...
e vê se goza sobre seu dedo
e lambe tira o meu nas suas entranhas
vocês ainda os sentem nelas
nesse SEU percorrer latente tangente
a procura dos meus erros que o seu passado
em nada marcou e lhe fez crescer....deixou marcado
sobre você apenas....o meu eu evacuei a muito tempo
em mim não cai mais essa chuva molhada de vírgulas
seja inteira.....completa.....ou cai fora de vez
me dê seu pecado....arreganha sua perna.....me deixa morder sua vulva
abre-se na beirinha lhe toco....nessa hora é perfeita
mais quando perde o sono....junta-se aos sonhos mais loucos
acompanhada ao desperdício em peles enrugadas
o tempo que passou odiando o que mais ama....
hoje não vale nada o outro te quer na cama.....
crosta da vida....maldita senhora
sua ventania de paixões a mim acusar
sem vergonha de errar....
a boca que lhe penetrou até os talos de seu ventre
verás o quanto está errada e lhe digo....cansei!!!!!!!!
será tarde para as nossas deliciosas sem-vergonhice
de um gozo pleno e tão perfeito....de um êxtase completo
de fetiches
que a cada dia ficava melhor.....jogou fora......
sobre uma mulher totalmente apaixonada.

Bey cerqueira

Nenhum comentário: