sexta-feira, 4 de março de 2011

AGORA EU VI (O SEU AMOR É PEQUENININHO DEMAIS)...PROVA DO QUE VOCÊ ME AC...


A MINHA HISTÓRIA COM VOCÊ ACABOU AQUI
V
Calúnia
Art. 138 - Caluniar alguém, imputando-lhe falsamente fato definido como crime:
Pena - detenção, de seis (seis) meses a 2 (dois) anos, e multa.
V
Difamação
Art. 139 - Difamar alguém, imputando-lhe fato ofensivo à sua reputação:
Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, e multa.
V
Injúria
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro:
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
V
UM DIA A GENTE SE ENCONTRAminhas (não mexe com o meu caráter porque ele é intocável)
V
marcas no rosto
a falta do amor são gente como você que aparece 
com forma de anjo
mais é o inverso que me causa
nojo
amei intensamente
mais hoje eu desejo
passe bem
o amor não se acaba assim
mais envergonha
no que pode acreditar
é melhor guardar do que olhar
sentir o que você nunca sentiu
e destruiu em você o que eu tanto preservei.

bey cerqueira

Nenhum comentário: