quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

SEDENTOS DE DESEJOS

entra demasiadamente sobre o meu corpo...
nada que tem em mim lhe pertence e lhe é desconhecido
portanto você sem tirar a roupa vem a mim e me despe
ficaremos em um casulo única .... será a nossa abstinência
é a falta do fazer sim.....faremos demasiadamente sem parar a noite toda
com prazer e muita vontade
não quero uma mulher para que eu faça tudo
quero seduzir seus segredos serei apenas sedução
pele queimará suas entranhas e toma no seu cálice o seu vinho
e você ficar gozando aos poucos o dia todo
espera preciso sair....seu gozo entranha pelo meu corpo
percorrerá suado e exausto por todo descobrir de um coberto
sedentos por cada parte tocada....momento......do querer mais
confesso estou exaustivamente plenamente gozada
somos duas mulheres apáticas diante do semblante
sedentos desejos

bey cerqueira

Nenhum comentário: