quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

NA CAMA

eu posso gritar ao mundo e a todos
o quanto meu desejo fica cada dia enorme por você
ao lembrar que é grande o buscar no seu silencio
anos da qual você se silenciava e lhe deixo a vontade
poder falar desejar mastigar instigar o que quiser comigo...
 você grita e tira do seu mais profundo desejo
o desejar de um gozo pleno.....porque eu amo o seu paladar
a sua feminidade.....o seu cio de loba faminta
deslizo em poemas a minha gota d’água e você me toca
cai sobre meus olhos o teu olhar e o meu ombro salutar
salienta o que nele você postava no desejo de ter
em gestos do navegar
e o pecado com perdão viajava em lugares amplos e desconhecidos
sem restrições a sua nudez ficava límpida de pele obscenas
em meu corpo cicatriz de suas unhas a me cravar
lhe aperto com a navalha que corta até o infinito do amor
do segredo do calar de tantos anos
que a mim você confessou e me deixou de quatro
de tanto desejo.....livre......ficamos livres por isso hoje somos uma só
nós duas na cama......

bey cerqueira

Nenhum comentário: