segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

de bruços tu empina

molhada, aberta, e muito oferecida

à beira do gozo

como quem é o deposito

a exploração de um corpo

em beiras de abismos

nas roupas que você rasgou

sinto um arrepio quando você a joga no chão

me coloco entre suas pernas sutilmente

e com muita profundidade

confundindo até os nossos corpos

o seu mel delicioso é o princípio da minha alta tensão que vibra

veloz sacana

faz-se as mínimas modificações

e se encaixa em meu corpo novamente

você suga os meus seios...

e eu mordo as suas costas

me aperta

sua em vergonha safada

te quero atrevida

me coloco entre as tuas pernas

e bebo a sua fonte

passo pelo seu tronco de baixo

quero a sua outra boca

te viro

mamo você e você geme

belisco e um choque toma conta do corpo de nós duas

sinto todos os meus dedos, molhados....

e me sinto feliz porque te amo

mulher amada minha

eu te amo

(bey cerqueira)

Nenhum comentário: