quinta-feira, 19 de agosto de 2010

NECESSITO TE SENTIR


Necessito te sentir
Preciso que me toque
Me possua sinta-me
Com teus sentidos
Sinta-me com teu coração
Abuse do meu sexo
Louco, vibrante, insandecido
De tanto te querer
Sinta-me com tuas mãos experientes
Enlouqueço com tuas carícias abusadas
Teu toque me tortura me domina
Se apodere de mim
Sacie todas tuas vontades
Satisfaça teus mais loucos desejos
Extraía gemidos e todos os gritos
Sufocados de prazer que não tive
Quero teu gozo espalhado em mim
Quero tocar-te, sentir-te
Abusar-te insanamente
Quero possuir-te para sempre
Necessito te sentir
Preciso que me toque
Me possua sinta-me
Com teus sentidos
Sinta-me com teu coração
Abuse do meu sexo
Quero tocar-te, sentir-te
Abusar-te insanamente
Quero possuir-te para sempre


(bey cerqueira)

Nenhum comentário: