terça-feira, 11 de novembro de 2008

ainda te quero com paixão- passados tantos anos de nossa histórias aqui estou eu penso em você e entro em transe, um transe de desejo imediato, imagino que você está ao meu lado, sussurando carinhos, minha imaginação vai longe; minhas mãos descem desobedientes, pelo baixo ventre, o corpo parece febril, quente, ardente de tesão - todos os pelinhos e peles se excitam. Dedos febris entranham-se naquele monte macio quase em chamas, pulsando,vibrando e se contraindo...inicio movimentos de vai e vem - olhos fechados- a fantasia aumenta o quase prazer total e começo a gemer baixinho, a respiração ofegante. A rosa umedece, lembanças de uma tarde de amor em que teu corpo amarrado ao meu - doce frenesi, eu moldei minhas garras afiadas , para deixar teu corpo tatuado. Até lambuzando-nos de prazer entre beijos e devaneios - até nos explodir em êxtase.

(bey cerqueira)

Nenhum comentário: