segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Traz-me tua boca e deixa que pouse
aqui sobre os meus seios. presta atenção desde a aurora o meu corpo está sedento de desejos
Dá-me tua língua que eu te excito, dentes, lábios quentes

gemidos.
deita-te aqui, enquanto esfrego em você

tua pele meus mamilos; tua bunda dentre minhas coxas
escuta os meus pedidos
nos seus ouvidos
pego suas ancas

desço lentamente sobre ela
mexe, remexe, vira
gira e me puxa tira e puxa novamente.
Me olha por favor
coloca a tua boca em meus seios,

tuas mãos em meus pêlos
púbis,
grito.
minhas mãos tocam o seu infinito
enquanto gozo
sinto todos os seus espasmos

O suor da tua pele no meu corpo
enquanto eu gritava de prazer
repouse em mim
adormeça,

estamos cansadas
realizadas de um prazer indomável.

(bey cerqueira)

Nenhum comentário: