sexta-feira, 5 de setembro de 2008

você chega.........


Você chega por trás
me apertando, bolinando e me excitando
Fico doida pra que, me possua em pé mesmo
Sinto meu corpo tremer a te querer
mihas mãos deslizam a descer
indo com vontade até seu membro
Quero amor.. te sugar como louca
já estamos nuas nos desejando e querendo
você me estende seus dedos
beliscam meus mamilos
me deixando com a fenda molhada
Escorrego por seu corpo entre
lambidas e mordidas ate chegar
ao meu destino
que latejando me espera ardente
xupo, lambo..com volupia e loucura
minha delicia erótica
Quero teus sussurros e gemidos
mas quero muito mais
quero que derreta em minha boca
para só depois
me possuires em minhas outras bocas
não menos sedentas
Te quero como Fêmea no cio, minha mulher!
Vem...

(bey cerqueira)

Nenhum comentário: