quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

eu me rendo....


este fogo ainda está queimando sobre minha vagina
estou apaixonada loucamente amando você a cada dia
Porque eu desistiria de você minha mulher danada
eu quero viver ao teu lado a eternidade desta e da outra vida
eu te procuro pelos meus cantos e sinto seu cheiro
eu sei que pode sentir isso também
eu me rendo
toda noite se torna longa e de um tesão infinito nada passa
e este fogo se torna mais forte no outro dia
eu engoli o meu lapidar e eu vou viver chamando por você todo instante
você já me ouviu te chamar.....eu sei que já
eu me rendo
eu desisto de qualquer coisa
para sentir o viver em você novamente agora
Eu procuro por você nas minhas pernas fechadas
eu sei que pode sentir isso também
eu me rendo a todo instante....eu me rendo a você.


bey cerqueira

Nenhum comentário: