quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Tesão aos 45...

Senti um enorme tesão invadindo meu corpo
No auge dos meus 45 anos desejar alguém:
com tanta alegria, vitalidade,
companheirismo, sexo, e muito sexo
é um “quê” de mistério, é maravilhoso.

Ela me olhando
Tirei minha blusa
ela me instigando com atitude, com vontade.
Sussurrando, me agarrando, me puxando com pressa
Em meio à poesia
Embora exaustas,
era inevitável que tudo começasse mais uma vez
Nossas bocas se encaixavam…
nossas línguas passeavam gulosas
uma na outra
um delicioso, quente e melado
69 de nós duas
orgasmo intenso e latejante
Nossas mãos se procuraram
e nossos dedos se entrelaçaram com carinho.
Dois corpos lindos, seios arrepiados
Uma troca de olhares safados, maliciosos
denunciava que muito, muito mais viria em seguida.


Bey Cerqueira

Nenhum comentário: